Realize seus planos de ano novo com o seguro certo para você.

O que o seu planejamento de ano novo tem em comum com os serviços de seguro?

Começo de ano é sempre um bom momento para planejar os objetivos que deseja alcançar, alinhados com o planejamento financeiro e pessoal. Essa é a hora de colocar no papel quais as suas metas e como torná-las realidade.

Por exemplo, se você deseja fazer uma viagem, seja dentro do Brasil ou para o exterior, é importante pesquisar sobre seguro viagem. Para algumas localidades esse serviço é obrigatório.

Com esse conteúdo queremos mostrar como os serviços de seguro podem tornar seus planos de ano novo mais tranquilos. Boa leitura!

Encontre o seguro certo para tirar seus planos de ano novo do papel.

Como fazer um bom planejamento?

No momento de criar as metas para o ano novo é importante ser realista e definir objetivos menores. 

Se o plano é fazer uma viagem, o aconselhável é procurar passagens com antecedência. Caso o cartão de crédito que você usa oferece formas de acumular milhas é uma maneira de deixar a viagem mais econômica. Nesse cenário você pode economizar só pelo fato de pesquisar e planejar com antecedência.

Mas o planejamento e economia não vale apenas para viagens. Muitas pessoas têm como objetivo melhorar a qualidade de vida no ano que se inicia e isso está diretamente ligado com o planejamento de serviços de seguro.

Para fazer um bom planejamento é necessário ter um objetivo final, saber aonde quer chegar. Fazer uma viagem, planejar a aposentadoria, ter mais qualidade de vida, tudo isso pode ser uma meta.

Após definir a meta final é importante separar em objetivos menores. Qual o destino da viagem e a documentação; qual valor mensal para investir na aposentadoria; como cuidar da saúde. Ao definir os objetivos menores é importante estipular datas para cada passo, assim você tem uma visão melhor do plano.

Muitos planos de ano novo estão relacionados com serviços de seguros. Vamos te mostrar como esses produtos podem ajudar a ter um ano mais tranquilo e alcançar seus objetivos. Boa leitura!

Como os serviços de seguro podem ajudar no planejamento familiar?

O seguro é sinônimo de tranquilidade e organização, caso alguma situação estressante aconteça, você tem com quem contar. Sem preocupações você pode aproveitar o que realmente importa, sua família, momentos de lazer e a realização dos seus sonhos.

Além disso, os seguros possuem coberturas que muitas vezes deixamos de usar por não conhecer. Sem contar, que muitas coberturas oferecidas podem estar diretamente ligadas com as metas e planejamento do ano. Separamos aqui algumas informações sobre os seguro de vida, previdência privada, plano odontológico e seguro viagem.

Seguro de vida: mais saúde, segurança e qualidade de vida para você e sua família.

O seguro pode ser individual, contratado direto pelo segurado, e o pagamento pode ser realizado para o segurado ou dependentes. O serviço não precisa ser utilizado apenas em caso de morte, muitos seguros têm cláusulas que cobrem invalidez, doenças graves, assistência funeral ou até diária de incapacidade temporária (DIT).

A cobertura diária de incapacidade temporária prevê o pagamento da renda contratada em caso de afastamento da atividade profissional, ocasionado por acidente ou doença, cobertos pelo seguro.

Se você tiver alguma despesa médica, hospitalares e odontológicas decorrentes de acidentes pessoais cobertos é possível solicitar o reembolso. É mais uma forma de economizar sem deixar de lado a saúde. 

Em outubro falamos muito sobre o câncer de mama, e o que não sabemos é que existem seguros voltados especialmente para a saúde da mulher. O importante é cuidar da saúde o ano inteiro.

Previdência privada: mais tranquilidade para o seu futuro. 

A previdência privada é uma aposentadoria particular que pode complementar a previdência social paga pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 

A grande vantagem da previdência privada é que você escolhe o valor que vai investir por mês. A forma de receber o valor também fica ao seu critério: integral, mensal ou vitalício.

Plano odontológico: saúde e segurança em todos os aspectos.

Cuidar da saúde bucal está diretamente relacionada com a saúde física, mental e a autoestima. 

Ao contratar um plano odontológico você tem mais conforto, segurança e a certeza de contar com profissionais capacitados para atendê-lo. Sem contar na rapidez, facilidade e ampla rede de atendimento.

Confira 10 vantagens em contratar um plano odontológico, seja como pessoa física ou pessoa jurídica.  

Seguro viagem: novas formas de ver o mundo sem preocupações.

Fazer uma viagem é ter novas experiências, conhecer lugares e pessoas novas, descobrir outras formas de ver o mundo. Para viver esse momento com mais tranquilidade, os seguros de viagem oferecem coberturas desde despesas médicas até problemas com a sua bagagem.

Após a pandemia de Covid-19 alguns países começaram a exigir que os visitantes tivessem seguro viagem com cobertura para Covid. Esse é apenas um dos motivos do porque é importante fazer um seguro viagem. Se você quer saber quais países exigem o seguro viagem com cobertura para Covid, acesse o nosso blog.

Incluir no seu planejamento financeiro uma porcentagem para a contratação de serviços de seguro, é uma economia para o amanhã. Os serviços de seguro possuem vantagens que talvez você não conheça, veja 10 mitos sobre seguros para você não cair mais.

Possui alguma dúvida sobre seguros? Entre em contato com a nossa equipe clicando no link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *