Seguro empresarial para Pet Shops: proteção para a sua empresa.

Ter um negócio próprio envolve tempo, dinheiro, amor e muita dedicação. Por isso, todo o cuidado para manter a sua empresa segura é essencial. Contratar um seguro empresarial é ter tranquilidade no dia a dia para aproveitar as oportunidades, enquanto a sua seguradora cuida dos riscos.

Independente do segmento da sua empresa, o seguro empresarial te ajuda no planejamento e na prevenção de riscos, dos básicos que fazem parte da sua rotina, até aqueles que você nem imagina. Isso mesmo! Ter um seguro empresarial é vital para a prosperidade do seu negócio.

Assim como o seguro residencial, o seguro empresarial protege o seu patrimônio e o seu cliente final, seja ele empresas, pets ou pessoas físicas. Todos ficam protegidos e colhem os benefícios.

Há seguros empresariais voltados exclusivamente para o ramo de atuação da empresa, como o seguro para pet shop e veterinárias. Cada seguro é preparado para atender as necessidades gerais ou específicas de cada negócio.

Quer saber mais sobre seguros empresariais e seguros para pet shops? Veja as principais informações sobre esses serviços, empresas que podem adquirir, as coberturas mais comuns e seus benefícios.

seguro empresarial para veterinários

Seguros empresariais

O seguro empresarial pode ser visto como um investimento, afinal, não há controle sobre diversas situações. Proteger seu negócio de imprevistos é a melhor alternativa em qualquer ocasião.

O seguro empresarial é um serviço com o objetivo de proteger empresas, independente do modelo que se enquadra. Podem ser indústrias, comércios, lojas ou prestadores de serviços de grande, médio ou pequeno porte. O seguro possui coberturas que são padrões, mas também pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada empresa.

Dependendo da seguradora os serviços oferecidos podem variar, as coberturas mais básicas possuem proteção contra roubo, incêndios, raios, explosões, vazamentos, danos elétricos e vendaval.

A indenização pode ser utilizada para reparos estruturais ou de equipamentos, como móveis, máquinas, veículos ou ferramentas. Lembre-se, é importante verificar na sua apólice quais serviços possuem cobertura.

Se o seu público é exigente e merece cuidados especiais, não deixe de optar por um serviço personalizado, como os seguros para pet shops e veterinárias.

Conheça mais sobre os seguros empresariais voltados para pet shops e veterinárias.

Seguros empresariais para pet shops e veterinárias

Para oferecer o melhor para o seu cliente é necessário personalizar o serviço. Por isso, os seguros empresariais para pet shops e veterinárias contam com vantagens exclusivas e coberturas próprias. Tudo para proporcionar mais cuidado para o pet e seu responsável.

Para oferecer um ambiente tranquilo, seguro e aconchegante para receber os pets e seus proprietários, o seguro disponibiliza auxílio para serviços de chaveiros, encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza. Em caso de impedimento das atividades no local, garante as despesas de um novo ponto comercial.

Além das coberturas básicas, os seguros para pet shops e veterinárias contam com serviços exclusivos para esse público, como o auxílio para acidentes com os pets. A responsabilidade civil abrange animais, em casos de danos físicos causados aos animais cobrindo as despesas médico-veterinárias.

Coberturas para equipamentos como soprador, secador, compressor de ar, máquina de tosa e vacinas, que necessitam de ambiente refrigerado.

Algumas seguradoras oferecem cobertura para fuga de animal que possam se acidentar, desaparecer ou morrer, desde que o animal esteja sob a responsabilidade ou guarda do estabelecimento segurado. O reembolso nesses casos engloba as despesas veterinárias e funeral ou cremação.

Muito mais conforto e segurança, tanto para você, proprietário, quanto para seus clientes!

Quer saber quais as vantagens em contratar o seguro exclusivo para pet shops e veterinárias? Acompanhe a seguir.

Benefícios do seguro empresarial para pet shops e veterinárias

Por ser um serviço que envolve cuidar da saúde e bem-estar de um membro de diversas famílias, afinal os animais de estimação tem esse papel, a responsabilidade é grande.

Se você ainda não se convenceu que um seguro empresarial personalizado é sinônimo de segurança para sua empresa e para seu cliente final, confira essas quatro vantagens. Para proteger o seu negócio e a família dos seus clientes, conheça as vantagens do seguro para pet shops e veterinárias:

  • Responsabilidade civil: o seguro cobre os casos mais graves, onde ocorre danos a terceiros e aos pets, como as despesas médico-veterinárias em caso de danos físicos causados aos animais.
  • Equipamentos seguros e em ótimas condições: para cuidar da saúde dos animais é necessário utilizar equipamentos seguros e com alta tecnologia. Caso algum equipamento apresente falha é possível realizar a troca sem se preocupar.
  • Segurança para vacinas: o armazenamento de vacinas deve ser feito com equipamentos apropriados. Em caso de falta de energia elétrica é possível solicitar a reposição de mercadorias, como vacinas, que sofrerem prejuízos.
  • Local protegido: em caso de impedimento do funcionamento no local, há a cobertura das despesas de um novo ponto comercial.

Cada seguradora tem o seu plano de serviços básicos e adicionais, podendo variar os serviços de uma empresa para outra. Procure a seguradora que melhor se encaixa nos objetivos da sua empresa.

Proteger o seu patrimônio hoje é um sinal de organização e cuidado, há riscos que não vale a pena correr. Só você sabe a dedicação e amor investido na sua empresa. Entre em contato com o seu corretor e encontre a melhor opção de seguros empresariais para o seu negócio, seja ele um pet shop ou de outro segmento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *