Vantagens que só as mulheres têm em seguros:

Vantagens que só as mulheres têm em seguros

É cada vez mais relevante o público feminino economicamente ativo. Aliados a isso, a insegurança nos centros urbanos e os riscos de catástrofes naturais fazem haver cada vez mais mulheres contratando seguros. E não é uma questão de mero cavalheirismo, mas as estatísticas fazem com que elas tenham vantagens exclusivas:

Descontos

Como a probabilidade de alguém se envolver em acidente é muito considerada na hora de precificar o seguro, as mulheres acabam podendo contratar seguro de automóvel em condições que os homens, normalmente, só conseguem a partir dos 30 anos.

A sinistralidade também é menor com as mulheres porque, além da condução mais preventiva, elas também são mais prudentes ao escolher lugar para deixar o veículo, optando por locais protegidos.

Soluções personalizadas

Ainda em relação ao seguro auto:

Dentro do seguro do automóvel, há possíveis serviços de assistência para a residência, como reparos em eletrodomésticos, e descontos em academia e em circuito fechado de TV.

No seguro de vida:

Algumas situações envolvendo a saúde são tipicamente femininas. Por sorte, os avanços da medicina têm tornado os tratamentos cada vez mais eficazes. E mesmo com índices cada vez maiores de cura, certos tratamentos podem esgotar os recursos financeiros de toda uma vida e de toda a família.

Não por acaso, existe o Seguro Vida Mulher, que pode incluir coberturas como 2ª opinião médica, indenização em caso de diagnóstico de câncer, e, da mesma forma que no seguro auto já citado, os serviços de assistência à residência (funcionando como um marido de aluguel).

Ou seja, ao mesmo tempo em que se tornam cada vez mais protagonistas e mais independentes, as mulheres também podem ficar cada vez mais tranquilas.

Aproveite que nossa equipe é quase só de mulheres e, qualquer dúvida, entre em contato 🙂

1 pensamento em “Vantagens que só as mulheres têm em seguros:”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *