Uma história construída com irmandade!

Três mulheres, três irmãs, sejam de sangue ou de coração. É assim que surgiu, há 20 anos, a história da Sorella.

Essa história envolve muito mais do que apenas a venda de seguros. É a história destas mulheres que, juntas, apostaram em um sonho, que se tornou realidade e mudou o rumo de suas vidas para sempre.

Fundadoras Sorella Seguros

Trabalhando juntas desde 1982, já no ramo de seguros, Lourdes, Dalva e Lilliana deixaram seus empregos em grandes corretoras para se unirem em um ideal: serem as donas do seu próprio negócio. Desde a inspiração pelo empreendedorismo, até a primeira sala, emprestada, o primeiro outdoor e em 2004 a inauguração da sede própria e no endereço que estão até hoje, o sonho se concretizou.

Naquele momento já não eram apenas três corações sonhando juntos… mas sete mulheres apaixonadas por seguros (e também por girassóis) que, com muito esforço e dedicação, concretizaram esta empresa que não para de crescer.

Se o início desta história se deu em um papo entre irmãs, não há dúvidas que até hoje, mais do que uma empresa, a Sorella é uma grande família. Família esta que cresceu e, hoje com mais de 30 colaboradores (sendo mais de 80% de mulheres), se destacou como uma das maiores corretoras da região e do estado de Santa Catarina, atuando em todas as modalidades de seguros.

Se o que você busca é a segurança de ter uma família de verdade cuidando de você e de tudo aquilo que conquistou com tanto esforço, conte com a gente. Faça contato ou venha nos fazer uma visita e entre para a família Sorella!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *