Seguro Viagem

O seguro de viagem visa garantir proteção para o passageiro em seu período de viagem, seja nacional ou internacional, e compreende uma grande variedade de coberturas (médica, jurídica e até econômica).

Há alguns países que possuem a exigência do Seguro Viagem para os visitantes, por exemplo todos os países participantes do Tratado de Schengen, que inclui grande parte dos países da Europa, como: Portugal, Espanha, França, Alemanha, etc.

Viajando de férias ou a negócios, faça o seguro e garanta a sua tranquilidade e daqueles que o acompanham. Há produtos para todos os destinos, no Brasil ou no Exterior, adequados às suas necessidades seja uma viajem de turismo ou negócios.

Principais coberturas do Seguro viagem:

Despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas – Indenização das despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas derivadas de acidente pessoal ou enfermidade súbita e aguda ocorrida durante o período de viagem nacional ou internacional e uma vez constatada a saída do segurado de sua cidade de domicílio.  

Em caso de urgência ou emergência, (sendo por doença ou acidente), é possível acionar a central da seguradora através de 0800 ou whatsapp, e eles irão indicar um estabelecimento conveniado para o atendimento pelo seguro viagem. Caso não haja nenhum prestador próximo ao cliente, a central pede que seja realizado o atendimento particular e solicitado o reembolso do valor pago, mediante apresentação de notas fiscais e relatórios médicos.

Traslado de corpo – Indenização das despesas com a liberação e transporte do corpo do segurado do local da ocorrência do falecimento até o domicílio ou local do sepultamento, incluindo-se nestas despesas todos os procedimentos e objetos imprescindíveis ao traslado do corpo.

Regresso sanitário – Indenização das despesas com o traslado de regresso do segurado ao local de origem da viagem ou de seu domicílio caso este não se encontre em condições de retornar como passageiro regular por motivo de acidente pessoal ou enfermidade cobertos pelo seguro.

 Traslado Médico – Indenização das despesas com a remoção ou transferência do segurado até a clínica ou hospital mais próximo em condições de atendê-lo, por motivo de enfermidade ou acidente pessoal cobertos pelo seguro.  

Morte Acidental em viagem – Indenização do capital contratado aos beneficiários do segurado, em caso de falecimento do segurado por causas acidentais durante o período de viagem.  

Invalidez permanente total ou parcial por acidente em viagem – Indenização em caso de perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, dos membros ou órgãos definidos no contrato em decorrência de lesão física sofrida pelo segurado provocada apenas por acidente pessoal ocorrido durante o período de viagem.


Atraso de bagagem / Bagagem extraviada: Caso ocorra atraso na bagagem ou ela seja extraviada a seguradora reembolsa os gastos com despesas pessoais, o valor a ser reembolsado está limitado ao contratado na apólice.

Auxílio Funeral – Reembolso das despesas com o funeral em caso de falecimento do segurado ocorrido durante o período de viagem.  

Cancelamento ou interrupção de viagem – Indenização das despesas não reembolsáveis com a aquisição de pacotes turísticos e/ou serviços de viagens, como transporte e hospedagem, se o segurado ficar impedido de viajar ou continuar viajando, decorrido de motivos justificáveis cobertos pela seguradora a ser contratada.

 

Faça sua simulação: https://www.goaffinity.com.br/sorella

Saiba mais no Blog! (clique aqui)

*As coberturas acima descritas são de caráter informativo e são opcionais de contratação. Cada seguro pode ser personalizado conforme a necessidade do cliente e de seu perfil.

Compartilhe esta página
nas Redes Sociais

Outros Seguros

Para Sua Empresa