Seguro de Renda Protegida

O seguro de Renda Protegida visa proteger a sua renda em caso de incapacidade total, porém temporária, causada por doença ou acidente pessoal coberto.

Este seguro é contratado dentro do Seguro de Vida, através da cobertura de Diária por Incapacidade Temporária, e garante o pagamento de até 365 diárias, de acordo com o valor segurado, em caso de afastamento do trabalho por acidente ou doença, respeitadas as carências e franquias do seguro contratado.

Carência – Período durante o qual o segurado não terá direito as garantias do seguro. Na maioria dos casos o DIT possui carência de 60 dias para eventos decorrentes de doença, e não possuem carência para casos de acidente.

Franquia – Período não indenizatório em cada evento coberto, contando da data de ocorrência do sinistro. A franquia varia de 7 a 15 dias, de acordo com cada seguradora, portanto a indenização começa a ser paga a partir do dia seguinte ao final da franquia.

Ex: Franquia de 15 dias, pagamento do seguro começa a partir do 16º dia.

Saiba mais no blog: https://www.sorellaseguros.com.br/blog/renda-comprometida-dit/

 Peça sua cotação: https://www.sorellaseguros.com.br/contato

*As coberturas acima descritas são de caráter informativo e são opcionais de contratação. Cada seguro pode ser personalizado conforme a necessidade do cliente e de seu perfil.

Compartilhe esta página
nas Redes Sociais

Outros Seguros

Para Sua Empresa