Vídeo – Mais liberdade com Seguro Saúde: reembolso de atendimento particular.

Vídeo Mais liberdade com Seguro Saúde reembolso de atendimento particular

Clique aqui para ir diretamente para o vídeo, ou, se preferir, leia as dicas abaixo:

Para quem se preocupa com a possibilidade de precisar de tratamentos de saúde caros que poderiam ser bancados pelo plano, uma solução semelhante ao plano de saúde, mas que vai além, é o Seguro Saúde.

O Seguro Saúde também apresenta rede referenciada que igualmente contempla hospitais, laboratórios, consultórios médicos e clínicas, mas permite que o cliente procure profissionais da sua preferência para consultas e procedimentos e, em seguida, receba de volta os valores pagos por procedimentos cobertos pelo rol da ANS e dentro dos limites contratuais.

Outra diferença é que o plano de saúde normalmente só da a opção padrão de ou enfermaria ou quarto. Já o Seguro Saúde pode ter reembolso e coberturas diferentes por cargos.

Assim como outros benefícios (Seguro de Vida, por exemplo), o Seguro Saúde potencializa as condições de saúde dos funcionários, trazendo melhores resultados para os negócios.

Como o Seguro Saúde tem abrangência nacional e pode não ser necessário para toda a equipe, os empresários podem até manter o plano de saúde dos colaboradores, e contratar Seguro Saúde para o quadro societário.

Para contratar, quantas vidas são necessárias?
Apenas 3 vidas. Ou seja, pode ser o empresário, esposa e filho, por exemplo.

Uma dica para economizar:
No Seguro Saúde, se desejar um valor de investimento mais em acessível, pode-se contratar só para grandes riscos (cirurgia e internação, sem consultas e exames). Fica pela metade do custo.

Então, lembre-se:
Seguro Saúde funciona como o plano de saúde porque há a opção de ir na rede referenciada, mas com Seguro Saúde você pode ser atendido como particular e solicitar reembolso. O que lhe dá mais liberdade.

Para cotações:
47 3222 0284 ou sorella@sorellaseguros.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *