10 vantagens em contratar um plano odontológico.

Cuidar da saúde é importante em todas as idades e a saúde bucal não deve ser deixada de lado. Além dos benefícios visuais, como um belo sorriso, os cuidados devem ser mantidos em dia para uma vida mais saudável. Com plano odontológico é muito mais fácil cuidar da sua saúde bucal.

Após a infância a preocupação com a saúde bucal diminui. Porém, igual o restante do corpo deve ser acompanhado por um especialista ao longo da vida, realizando os devidos exames de rotina, limpezas e reparos.

Os planos odontológicos têm inúmeras facilidades para o seu dia a dia, com comodidade, agilidade e ainda proporcionando bem-estar e qualidade de vida. Com modalidade de planos para pessoa física e pessoa jurídica de acordo com a sua necessidade. Confira a seguir as vantagens em contratar este serviço.

vantagens em ter um plano odontológico

5 vantagens em contratar plano odontológico para pessoa física.

  • Saúde em primeiro lugar: possuir um plano odontológico é optar por saúde em primeiro lugar. Realização de tratamentos, limpezas, reparos e prevenção, sempre que você precisar, deixando a saúde em dia.
  • Profissionais capacitados: diversas modalidades com profissionais capacitados e especializados para atender a sua necessidade. Das atividades mais simples até as mais complexas.
  • Conforto e praticidade: rápido e fácil para marcar consultas. Sem burocracia ou longas filas de espera, com o seu plano odontológico você tem mais conforto e rapidez para ser atendido. Com o Aplicativo odonto é possível consultar o cartão virtual, informações sobre dicas de saúde bucal, reembolso e rede credenciada.
  • Economia: além do rápido atendimento é muito mais econômico ter um plano odontológico ao invés de pagar cada procedimento separadamente. Com uma ampla rede de profissionais cadastrados você encontra o que precisa com facilidade.
  • Ampla rede de atendimento: diversas empresas credenciadas em todo o Brasil. Possibilidade de contratar um plano com a empresa mais perto de você.

5 vantagens em contratar plano odontológico para pessoa jurídica.

  • Bem-estar: através dos benefícios oferecidos pela empresa, como o plano odontológico, o funcionário entende que a empresa investe na sua saúde.
  • Assiduidade: profissional comprometido e sem problemas de saúde têm maior assiduidade. Imprevistos acontecem e quando se trata de saúde não tem como contornar. Com o plano odontológico as situações sobre saúde bucal são resolvidas e o funcionário pode voltar rapidamente ao trabalho.
  • Produtividade: a equipe com a saúde em dia trabalha melhor e produz mais. Quando um funcionário está doente a sua produtividade cai, as entregas ficam atrasadas ou são entregues de má forma. É difícil produzir com qualidade o seu trabalho quando está com dor ou doente, por isso, possuir um plano odontológico para funcionários evita que essas situações aconteçam.
  • Economia: existem diversos planos odontológicos para empresas de acordo com as necessidades de cada uma. O plano empresarial pode ser adquirido a partir de 3 vidas, ou seja, é vantajoso para as pequenas até as grandes empresas.
  • Praticidade: a contratação do plano pode ser feita via online, sem estresse ou burocracia. Com muito mais facilidade e rapidez para a aquisição do plano.

Procedimentos oferecidos.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) definiu uma lista de procedimentos chamadas de Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, que consta os tipos de procedimentos, exames e consultas que cada plano de saúde deve oferecer. Os planos são separados em ambulatorial, hospitalar com ou sem obstetrícia, referência ou odontológico.

Além da cobertura integral para os procedimentos indicados no Rol ANS é oferecido procedimentos extras, de acordo com o plano contratado, nas seguintes especialidades:

  • Urgência e emergência;
  • consultas;
  • limpeza, prevenção e aplicação de flúor: profilaxia;
  • raio X panorâmico e periapicais;
  • tratamento de gengiva: periodontia;
  • tratamento para crianças: odontopediatria;
  • restaurações: dentística;
  • cirurgia e extrações, incluindo o dente do siso;
  • tratamento de canal: endodontia;
  • próteses: conforme o Rol de Procedimentos vigentes na ANS; 
  • ortodontia: instalação de aparelho e doc. ortodôntica básica.

 

Cuidar da saúde bucal é tão importante quanto cuidar do corpo e com os planos odontológicos é mais fácil manter a saúde e a beleza em dia. Durante todas as fases da vida o acompanhamento não pode ser deixado de lado.

Independente se você é pessoa física ou pessoa jurídica, existe um plano que cabe no seu orçamento e atende as suas necessidades com comodidade, agilidade, bem-estar e qualidade de vida. Para pessoas físicas é uma forma de investir em saúde com economia, tendo profissionais capacitados a disposição quando necessário. Para os empresários disponibilizarem esse benefício é investir nos funcionários, que terão rápido atendimento e voltarão para o trabalho muito melhor.

A facilidade online para contratar o plano e consultar diversas informações também é um dos pontos positivos de contratar o plano.

Ficou interessado em adquirir um plano odontológico para você ou para a sua empresa? Entre em contato pelo site ou por telefone 47 3222.0284, será um prazer lhe atender e tirar suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *