Seguro para Doenças Graves.

No último post aqui do blog comentamos sobre seguro de vida, que visa dar amparo financeiro quando o segurado é diagnosticado com câncer. Além dessa coberturas a também a cobertura  para Doenças Graves.

Como funciona essa cobertura de Doenças Graves?

 A cobertura de Doenças Graves tem o objetivo garantir ao segurado o pagamento de uma indenização caso receba o diagnóstico de doenças graves.  O primeiro diagnóstico da doença deve ocorrer durante a vigência da cobertura e após o período de carência (90 dias para todas as doenças, exceto Esclerose Múltipla que é 180 dias) estabelecido no Seguro.

Conheça as Doenças graves que possuem cobertas.

  • Diagnóstico positivo de Acidente Vascular Encefálico (Derrame);
  • Câncer (Apenas Malignos);
  • Cirurgia de Revascularização Miocárdica com Implante de Pontes Vasculares nas Artérias Coronarianas (Bypass);
  • Cirurgia da Aorta;
  • Insuficiência Renal;
  • Infarto Agudo do Miocárdio;
  • Transplante de Órgãos;
  • Cirurgia das Valvas Cardíacas;
  • Esclerose Múltipla;
  • Doença de Alzheimer.

 

Respeitadas as definições, caracterizações e exclusões de cada doença, conforme condições gerais do produto. Esta cobertura será automaticamente excluída quando o cliente atingir 70 anos de idade.

Para contratação desta cobertura é necessário preencher a Proposta de Adesão, bem como responder a declaração de saúde, após o envio desta proposta para seguradora ela possui 15 dias para realizar a análise. Após analise a seguradora pode: aceitar a proposta com as informações já encaminhadas ou solicitar exames complementares para avaliação de aceitação.

A indenização por doenças graves pode ser acionada quando houver o diagnóstico de uma das doenças acima mencionadas, e desde que o segurado sobreviva 30 dias após este diagnóstico.

Ao acionar esta cobertura dentro da apólice vigente, o segurado deverá encaminhar uma serie de documentos a seguradora, assim que indenizado esta cobertura é automaticamente excluída da apólice, no entanto, as demais coberturas de morte, invalidez e funeral permanecem ativas.

O valor indenizado pode ser utilizado da melhor maneira para a cliente, pode ser utilizado para tratamentos, cirurgias, medicamentos ou até viagens, compra de bens, assim que a indenização é recebida é de poder do cliente decidir o que será feito com o valor.

Saiba mais e contrate este seguro conosco, (47) 3222-0284. Garanta já o seu amparo financeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *