Seguro para Doenças Graves

No último post aqui do blog comentamos sobre um seguro que visa dar amparo financeiro quando o segurado é diagnosticado com câncer, este seguro é o de vida que além das coberturas corriqueiras deste seguro deve ser contratado juntamente a cobertura para Doenças Graves.

Como funciona essa cobertura de Doenças Graves?

 A cobertura de Doenças Graves tem por objetivo garantir ao segurado o pagamento de uma indenização caso o mesmo receba um diagnóstico de uma das Doenças abaixo citadas e desde que o primeiro diagnóstico da doença ocorra durante a vigência desta cobertura e após o período de carência (90 dias para todas as doenças exceto Esclerose Múltipla que é 180 dias) estabelecido no Seguro.

Doenças cobertas: Diagnóstico positivo de Acidente Vascular Encefálico (Derrame), Câncer (Apenas Malignos), Cirurgia de Revascularização Miocárdica com Implante de Pontes Vasculares nas Artérias Coronarianas (Bypass), Cirurgia da Aorta, Insuficiência Renal, Infarto Agudo do Miocárdio, Transplante de Órgãos, Cirurgia das Valvas Cardíacas, Esclerose Múltipla e Doença de Alzheimer, respeitadas as definições, caracterizações e exclusões de cada doença, conforme condições gerais do produto.

  • Esta cobertura será automaticamente excluída quando o cliente atingir 70 anos de idade.

 

Para contratação desta cobertura é necessário preencher a Proposta de Adesão, bem como responder a declaração de saúde, após o envio desta proposta para seguradora ela possui 15 dias para realizar a análise. Após analise a seguradora pode: aceitar a proposta com as informações já encaminhadas ou solicitar exames complementares para avaliação de aceitação.

A indenização por doenças graves pode ser acionada quando houver o diagnóstico de uma das doenças acima mencionadas, e desde que o segurado sobreviva 30 dias após este diagnóstico. Ao acionar esta cobertura dentro da apólice vigente, o segurado deverá encaminhar uma serie de documentos a seguradora, assim que indenizado esta cobertura é automaticamente excluída da apólice, no entanto, as demais coberturas de morte,invalidez e funeral permanecem ativas.

O valor indenizado pode ser utilizado da melhor maneira para a cliente, pode ser utilizado para tratamentos, cirurgias, medicamentos ou até viagens, compra de bens,etc., assim que a indenização é recebida é de poder do cliente decidir o que será feito com o valor.

Saiba mais e contrate este seguro conosco, (47) 3222-0284.

Garanta já o seu amparo financeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *