Conheça a importância do Seguro de Vida Individual.

O seguro de vida individual, ainda é um seguro pouco explorado pelas pessoas, ele não parece ter tanta importância quanto um seguro de automóvel ou de residência, mas ele é tão importante quanto os demais. É ele quem vai trazer tranquilidade em situações difíceis, nas quais, dinheiro será a última coisa em que você vai querer pensar.

É muito melhor deitar a cabeça no travesseiro e pensar que você e sua família estão amparadas financeiramente em casos de imprevistos, do que imaginar que, de uma hora para outra, sua renda familiar pode ficar comprometida.

O Seguro de Vida Individual oferece diferentes coberturas de acordo com a necessidade do segurado. Conheça as principais coberturas de um Seguro de Vida:

1. Morte

Garante o pagamento de uma indenização aos beneficiários na morte do segurado por causa natural ou acidental.

2.Invalidez total ou parcial por acidente

Garante indenização em caso de perda, redução ou incapacidade funcional definitiva, total ou parcial de algum membro ou órgão. Se a invalidez por acidente for parcial, ou seja, quando ainda restar alguma função da parte do corpo ou do órgão lesado no acidente, a indenização será aplicada de acordo com tabela especifica.

3.Invalidez permanente total por doença

Indenização por invalidez da qual não se pode esperar a recuperação ou reabilitação com os recursos terapêuticos disponíveis.

4.Doenças graves

Garante o pagamento de indenização no caso de serem diagnosticadas as doenças que foram especificadas e caracterizadas nas condições gerais e/ou especiais do contrato do seguro.

5.Auxilio ou Assistência Funeral (Individual ou Familiar)

Garante a prestação do serviço completo de assistência funeral, mediante acionamento junto à seguradora, ou prevê o pagamento dos gastos que a família possa ter com o funeral particular do segurado, cônjuge ou filhos.

Agora que você conhece as principais coberturas do seguro de vida, que tal garantir a tranquilidade de sua família?

Venha descobrir que o Seguro de Vida Individual não é tão caro quanto você imagina! Fale conosco: 47 3222 0284 ou 47 99174-5774.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *