3 Coisas sobre Seguro Residencial que você provavelmente não imagina.

3 Coisas sobre Seguro Residencial que você provavelmente não imagina

 

Aproveitando a grande base de clientes da corretora, fizemos uma pesquisa entre aqueles tinham seguros de outros ramos (automóvel, vida, saúde, empresarial, etc.,), mas que não tinham o seguro de residência contratado conosco e chegamos a alguns números interessantes:

 

Seguro Residencial para Imóvel de Madeira

Pouco mais de 63% das pessoas não sabiam que é possível contratar seguro para casa de madeira. O que acontece é que no restante do país, realmente as seguradoras acabam não aceitando por entenderem que são casas mais sujeitas a incêndio. Mas, no sul do Brasil, por ser uma questão cultural e por termos casas de madeira muito bem cuidadas, é possível, sim, fazer seguro para imóvel de madeira ou misto.

 

Valor de investimento

Também perguntamos sobre quanto as pessoas imaginam que custa um seguro residencial para um imóvel de R$ 300.000,00 em Blumenau. 38% acham que seria mais caro que o seguro de automóvel. E, na verdade, costuma ficar abaixo de R$ 500,00 por ano. Repare, portanto, que um valor bem mais acessível protege um patrimônio muito maior.

 

Serviços inclusos no Seguro

42,1% dos clientes não sabiam que o seguro residencial pode incluir serviços como chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, limpeza de calha, limpeza de caixa d’água, conserto de eletrodomésticos, entre outros que podem ser acionados sem custo adicional durante a vigência do seguro.

 

Ou seja, além de proteger o seu lar para as situações em que você viaja e o imóvel fica mais sujeito a furtos ou roubos, e pela proteção já conhecida contra vendavais, incêndios, danos elétricos, etc., o seguro residencial pode até mesmo contribuir para a prevenção de doenças como dengue, por conta de serviços como a limpeza de caixa d’água.

 

Além disso, os demais serviços inclusos, muitos sem custo adicional, acabam contribuindo para você economizar.

 

Solicite cotação: 47 3222 0284 ou sorella@sorellaseguros.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *